Marcadores

sexta-feira, janeiro 13, 2012

O essencial é invisível para os olhos

Não compreendo porque para muitos o tal do materialismo é tão necessário.
Compreender a vida com amor, é uma das formas mais benéficas que um ser humano pode respirar. Estou enlouquecendo? Talvez. Mas não ligo para o que pensam de mim, não se importavam com as minhas qualidades, então não correspondo.
Acho incrível viver, mesmo que você saiba que daqui a cem anos ou menos irá partir para o desconhecido, aquela tal chamado morte. Você tem medo dela? Eu também... Mas acho ela incrivelmente bela. É muito assustador minha revelação, mas é a pura verdade.
Voltando ao príncipio do assunto tratado, "o essencial é invisível para os olhos" (Antoine-Pqno Principe). Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não. Só quero que perceba que se não tivessemos a tecnologia que temos e os nossos consumos,ainda haveriamos de existir. Tudo é consequencia, mas o essencial eternemente aparecerá, desde o sentimento, até a flor do jardim.
Agora deixe eu dormir... Boa noite, e viva o invisível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário