Marcadores

domingo, julho 11, 2010




Se pudesse voltar ao passado...
Talvez não seria eu, seria outra em meu lugar. Faria amizade com pessoas erradas, as que eu achava ser certas. Amaria pessoas delinqüentes e infelizes, incapazes de se auto-conhecer. Não conseguiria me auto-conhecer. Faria as escolhas erradas, iria para os piores locais, as piores avenidas e praças. Seria outra qualquer, seguindo pessoas estranhas, sem rumo, sem vida. Seria igual a qualquer um, não teria identidade ímpar. Seria superficial, agiria por impulso e seria repugnante. Não saberia amar quem me criou, não saberia amar. Seria avulsa, quebrada e oca. Não saberia quem era Renato Russo nem Paulo Coelho, muito menos Michael Jackson. Não choraria, nem ao menos iria rir, pois não teria sentimento. A rebeldia seria minha amiga, a adrenalina minha irmã e a solidão minha família...
Prefiro ficar com meu futuro, muito obrigada!

2 comentários: