Marcadores

quarta-feira, julho 14, 2010

Pai, tem uma barata no meu quarto!



_Alô!
_Pai, tem uma barata no meu quato!
_Hãm...e daí?
_Mata ela...
_Matar a barata? Minha filha, agora papai está trabalhando...
_Mas e a barata?
_Porque você mesma não mata?
_Como é que mata barata, papai?
_Você paga o chinelo e bate nela.
_E se ela voar em mim e me morder?
_Ela não vai te morder, ela não tem dente.
_Você já viu papai? Como é que você conseguiu abrir a boca dela?
_Eu não abri.
_Então como você sabe?
_Porque papai aprendeu isso na escola.
_Você já foi na escola?
_Você não quer saber como mata barata?
_Quero!
_Então faz o que te falei!
_Eu não sei não...tô com medo papai!
_Cadê a sua mãe?
_Saiu...
_Cadê a sua irmã?
_Também saiu...só têm eu e a barata...papai! Você tá aí?
_Estou sim...papai precisa trabalhar!
_Papai, a barata 'tá me encarando! Tô com medo! E se ela virar um dinossauro?
_Virar dinossauro?
_É, no filme mostrou...ela engole criança...
_Não! Não chora! Papai vai te ajudar tudo bem? Papai vai aí matar a batara pra você!
_Você vai vim? E como você vai trabalhar?
_Depois papai volta.
_Mas você falou que tinha que trabalhar...
_Você não quer que eu mate a barata?
_Quero!
_Então eu vou matar a barata pra você!
_Tá bom. Tchau papai!
_Tchau.
No quarto da criança:
_Papai! Ainda bem que você chegou!
_Que bagunça é essa?
_Eu tentei achar o chinelo...não consegui...então eu taquei o que consegui achar...
_O aquário?
_Pra ela morrer afogada...
_Os travisseiros?
_Pra ela morrer sufocada...
_As panelas? Meu Deus...
_Bom...ela não queria morrer...
_Cadê ela?
_Tá alí ó!
_Hahahaha!
_Que foi? Para de dá risada!
_Aquilo não é uma barata!
_Não? Então o que é?
_É a espuma do seu travisseiro!
_Aaaa....tô perdida! Preferia que fosse a barata.

3 comentários: